sábado, 7 de janeiro de 2012

Humilhação pública

Hoje fui com filho às lojas de tecidos de Campo de Ourique para comprar umas coisas destinadas a um trabalho da escola.
Quando fomos pagar, estava uma fila enorme (é sempre uma dificuldade tremenda proceder ao pagamento naquelas lojas...) e, portanto, ali ficámos. Filho ia brincando ali à volta e, eis senão quando, me pergunta alto, MUITO ALTO (que filho tem voz forte), da outra ponta do balcão:

- Mãe... TU TENS PÊLOS NAS PERNAS?
Pois que naquela fracção de segundo várias respostas me passaram pela cabeça (a primeira foi responder que não, que sou uma boneca e, portanto, não tenho quaisquer pilosidades. A segunda foi responder que sim, que, na realidade, sou um macaco e que, portanto, toda eu estou coberta de pêlos), acontece que respondi apenas:
- Porquê?
Filho, terminando a conversa, acrescentou um vago:
- Por nada...

Sim, eu sei... É escusado dizer que todas aquelas pessoas ficaram a pensar que a minha resposta evasiva era para disfarçar um abundante manto capilar nas minhas queridas perninhas...

3 comentários:

  1. Ahahaha poderia ter sido pior!
    A resposta dele poderia ter dado aso a mais imaginação alheia, ou ter sido mais comprometedora.

    ResponderEliminar
  2. ahah, pelo menos ficaste com uma boa história!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahahahhahahah
    Adoráveis criancinhas!

    ResponderEliminar