quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Falando em vomitado (e encerrando o tema de uma vez por todas)

Uma noite, ainda era eu uma linda criatura adolescente, fui sair com umas amigas. Pois que nessa altura havia o estranho hábito de se beber bebidas alcoólicas, a modos que, em excesso. Assim sendo, bebemos de acordo com o hábito.
No fim da noite, encontrámos uns amigos dos pais de uma das amigas que, vendo-nos por ali, se prontificaram a levar-nos a casa (íamos todas dormir a casa dessa amiga). Felizes com a boleia, entrámos para o banco de trás do carro, disfarçando o nosso triste estado.
Durante o percurso, a amiga a casa de quem íamos dormir, começou a sentir-se mal disposta. No entanto, e dado que estávamos na presença de potenciais delatores, nada dissemos. A amiga foi mudando de cor até atingir aquele tom verdinho lagartixa. Chegada a esse ponto (sem retorno) a amiga, sem quaisquer comentários, barulhos ou agitações, abriu muito discretamente a sua malinha e aí depositou o conteúdo do seu estômago.
Os potenciais delatores não deram pelo sucedido e chegados à porta da casa da amiga, pararam o carro para que saíssemos. Coisa que fizemos de imediato e, confesso, com muito alívio.
Acontece que, potenciais delatores, mantiveram-se no carro, à porta do prédio, a olhar para nós à espera que abríssemos a porta e entrássemos em segurança. Sem saberem que chave se encontrava dentro de malinha que albergava conteúdo de estômago de amiga... 
E sim... ela teve mesmo de abrir a porta...

6 comentários:

  1. Ahahah partilho que estou a rir com alguns vómitos à mistura :p

    ResponderEliminar
  2. Pensa...antes na mala dela que na tua!

    ResponderEliminar
  3. Ahah, que grande porcaria. Mas a minha foi maior: tinha acabado de fazer uma c*gada numa das "retretes" da empresa (daquelas só com um buraco) e quando puxava as calças as chaves caíram mesmo dentro "pudim flan" que, por sorte era de tamanho familiar e tapava o buraco, caso contrário em vez de ter metido a mão na caca, tinha de meter o braço para chegar ao fundo do buraco.
    Acho que ainda hoje, quando falo nisto, me vem o cheiro a merda às mãos. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Eiiii..não sei o que me deu mais voltas ao estomago..se imaginar a rapariga a tirar a chave da mala..se retirar a chave do "pudim flan"...

    ResponderEliminar
  5. Na minha mala nunca... e eu, cá por mim, tinha dormido ao relento...

    ResponderEliminar