terça-feira, 27 de março de 2012

Já se dispensava esta conversa...

Uma visitinha rápida só para vos dizer que a porteira do meu prédio foi hoje ao GINGÉCOLOGITA  e, segundo a própria (excitação das excitações), ficou muito dorida por causa do bico de pombo, ou pato, ou de cisne (que não sabia precisar exactamente de que tipo de ave se tratava). Ainda lhe perguntei de que cor eram as penas do bicho para ver se acertávamos com a ave, mas ela não me deu qualquer saída… Só queria falar na beleza do seu GINGÉCOLOGITA. De como ele é bem-parecido, gentil, delicado e belo… que anda de mota (mas, claro que tem carro, a mota é só por causa do estacionamento). Que lhe disse que estava muito bem para a idade e que (risinhos, risinhos) até parecia que se estava a meter com ela.
Para além de ter ficado com muita pena do ginecologista, fiquei extremamente combalida pela minha própria pessoa. A sério… Com tantos condóminos, porque é que ela insiste em compartilhar estes assuntos comigo...

3 comentários: