quinta-feira, 17 de maio de 2012

Attention everybody, this is captain Kirk speaking!

E porque, durante a tarde de hoje, toda a gente foi afectada por uma maleita súbita (embora de diferentes origens), eis-me aqui no escritório, triste, solitária e desamparada, colocada ao leme deste Star Trek sem ter solicitado tal honra, dominando, assim, todo um conjunto de tecnologias. Vários telefones, computadores, campainhas, máquinas de calcular, agrafadores, furadores, cestos de papéis e clips...
Acho, até, que vou aproveitar para fazer um pouco de clipping porque há ali umas revistas novas a que ainda não dediquei a devida atenção....


Estou um verdadeiro comandante da USS Enterprise, portanto.

3 comentários:

  1. Ah! Mas muito levante, eheheh. Se o Kirk tivesse uns pés desses, acho que o Spock era capaz de se fazer a ele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm... Acho que o Spock só avançaria se os sapatos tivessem umas orelhinhas :DDD

      Eliminar
  2. ...isso tem mais aspecto de: "patrão fora dia santo na loja".

    :DD

    ResponderEliminar