sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cleópatra, porque não pensas pela tua cabeça?


E quando se passa uma manhã inteira a tentar fazer um documento em Publisher, software nunca usado antes (porque alguém disse que é muito bom, muito maravilhoso, muito extraordinário), ficar irritada que nem um peru, com a cabeça a latejar, gritando glu, glu, glu pelo open space do escritório, ter de ser salva por pessoas quando já se está em estado apopléctico para, depois de todo o esforço, chegar ao fim com resultados sofríveis e perceber que se tinha feito a mesma coisa, em muito menos tempo (15 minutos, vá), com muito melhores resultados (e sobretudo sem ter de gritar glu, glu, glu pelo open space do escritório), se se tivesse usado o amigo Word?

6 comentários:

  1. O que eu não dava para ter assistido ao gluglu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já me passou... Mas estava numa irritação que, realmente, só vendo. Contado, ninguém acredita :)))

      Eliminar
  2. ...olha, engraçado, ocorreu-me agora mesmo que Cleópatra é um nome que se encaixa perfeitamente ns nomes confundíveis com os que são atribuídos aos canídeos...hummmmm, será?!

    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãããã... Cleópatra é um nome pedante... o meu, não é nada pedante :)))

      Eliminar
  3. ..ah é verdade em relação ao post, para a próxima não te ponhas a explorar programas informáticos com sem tempo útil para tal...essas irritações enchem-te de VERRUGAS...mas a culpa é tua..

    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo... podes crer... surgiram-me mais 28 ou 29 verrugas :DDD Que programa tão estúpido. FAz-se tudo em Word e de forma muito mais simples... diria mesmo que foi um Mega FAIL. Nunca mais :)))

      Eliminar