terça-feira, 8 de maio de 2012

Fui buscar filho à escola...

Ali chegada, filho grita alto (altíssimo) para todos os que se encontravam no local:
"A minha mãe faz anooooooooos! Deêm-lhe os parabéeeeeeeeeens!" e, depois, acrescentou dirigindo-se a mim:
"Diz, mãe! Diz quantos anos fazes!"
Ora eu, vendo todas aquelas pessoas a olhar para mim e influenciada pelas sábias dicas de papai, respondi de imediato:
"25! Faço 25!"
Filho repreende-me indignado e com as seguintes palavras:
"Oh mãeeeeeeeeee... Diz lá a verdade... Tu já tens imensas VERRUGAS... Não podes ter só 25!"
E pronto... É assim que se arruina o aniversário de uma pacata cidadã...

8 comentários:

  1. ..não tens hipótese com a sinceridade e o poder de observação das crianças.. :D como raio querias tu camuflar a idade carregadinha de VERRUGAS francamente.. eheheh

    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou feita. Com tantas verrugas só me falta a vassoura... Mas também vejo as vantagens! Com a vassoura, posso dispensar o Mini :DDD

      Eliminar
  2. LOLOL... Aos olhos dos filhos uma mãe nunca é jovem!... Muito bom! Verrugas está do melhor! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma idosa é o que sou... só faltou dizer que as verrugas tinham pêlos :DDD

      Eliminar
  3. Ahahahahahah isso não se faz :p

    Sei que já venho atrasada, mas.... Muitos Parabéns!! :))

    ResponderEliminar
  4. Tens que coeçar a ir buscá-lo com micro mini saias, gandes decotes, e saltos muito altos. Assim, ninguém te vai chamar velhota lol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia de ser lindo :DDD coitadinho... assim para além de ter uma mãe idosa, também tinha uma mãe galdéria :DDDD

      Eliminar