sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lock-out (ou, como dizia uma colega da faculdade, out-look)

Há bocado fui fechar uma janela do escritório que estava a causar uma enorme corrente de ar. Passado uns minutos comecei a ouvir uns barulhos estranhos mas, como estava a laborar, não liguei nenhuma. Acontece que os barulhos, que começaram suavemente, foram subindo de tom até se tornarem numas insistentes pancadas secas. Pensei, para mim própria que deviam estar a fazer obras no prédio do lado. Irritei-me mentalmente com os vizinhos com o exagero de barulho que estavam a produzir. Ponderei, mesmo, bater na parede para pararem imediatamente com aquilo.
Quando estava nestas considerações mentais, entra uma colega no escritório que abre de imediato a janela (que eu tinha fechado), para salvar o senhor da manutenção (que tinha ido ao telhado arranjar umas telhas partidas) e que se encontrava enclausurado no exterior, tentando desesperadamente chamar a minha atenção através daquele batuque que eu, gentil e demoradamente, ignorei…

16 comentários:

  1. O homem deve ter achado que o estavas a tentar assassinar, ahahahah

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHHAAHHA Pobre do homem, tu és perigosa ahahaha

    ResponderEliminar
  3. Tu és do melhor!
    Ahahahahahahahahahahahahahah
    Quem é que lhes manda porem-se a fazer coisas sem te avisar? Como havias de saber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que não fazia a mínima ideia :DDD Ele quando viu a janela aberta entrou em voo... tal era o desespero! :DDD

      Eliminar
  4. Ahahaha uma boa situação para acontecer numa sexta porque não...*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é uma boa situação para qualquer dia da semana... Já para o senhor :DDDD
      Bem vinda! :)))

      Eliminar
  5. AHAHAHAHAHAHAHAH
    és a máior, repito! xD

    ResponderEliminar
  6. AHAH!
    Acho que depois disto ele vai ajudar a tirar a moeda sem problema! xD

    ResponderEliminar