terça-feira, 21 de agosto de 2012

Últimas novidades antes de me retirar para o meu leito

Maman pretende levar Cánis ao colo para a sua (dele) cama. E porquê? Perguntam vocês completamente descontrolados.
E eu explico:
- Porque, uma vez que não temos comida para lhes dar, Maman não quer que ele acorde e sinta a fome, a inanição, a larica. Maman quer enganar os canídeos com soporíferos!
E agora, antes de explicar a razão por que não temos comida para lhes dar, tenho de fazer uma pausa para ir ali à porta receber as associações para a defesa dos direitos dos animais que já ali se perfilam.
...
...
...
Desculpem o tempo que estiveram à espera. Acontece que fui selvaticamente espancada por membros de diversas associações, derivado aos maus tratos que dou aos meus próprios animais... Mas pronto.. Estou agora a escrever a custo e com a mão esquerda (a direita está partida), mas eu sou forte e consigo! Vocês estão antes de tudo (eu vou ao hospital depois, não há qualquer tipo de problema. Não se aflijam).
Estava eu a dizer que não temos comida porque, segundo as palavras da senhora da loja de comida de animais, a ração de Cánis e pequena Cutxi é demasiado luxuosa para ter em stock! Por isso, estamos a aguardar... talvez chegue amanhã... mas, lá está, nunca se sabe se teremos de voltar a recorrer ao Lexotan...

2 comentários:

  1. http://www.tiendanimal.pt/

    Cria-se uma continha ( eu pago com MBNet), trazem a casa (SEUR), para compras superiores a 50€ não paga portes de envio, e pela minha experiência é bastante mais barato do que nas lojas ou clínicas de cá !!!

    ResponderEliminar