quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Três segundos de distracção

17 comentários:

  1. Que máximo, ainda bem que o meu não se lembra de tal coisa... Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Se não está habituado, era capaz de danificar o candeeiro... :DDD

      Eliminar
  2. Palmier, estavas distraída a fazer as malas?! ;) Não me digas que também vais fazer "uns cursos"... Eu, quando lá vou, é só para me pavonear 5th Avenue acima, 5th Avenue abaixo e rodopiar cheia de sacos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá... nem consigo rodopiar... tal é a quantidade de sacos! :DDDDD

      Eliminar
  3. OMG! :D :D :D
    Herdou da dona a mania de se meter nos candeeiros!

    ResponderEliminar
  4. Ou um cão com ideias luminosas??

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah adorei!!! Nem quero imaginar o que possa acontecer em 4, 5,... 10 segundos de distracção! muahahah

    ResponderEliminar
  6. Olhar os outros de cima... esperto...

    ResponderEliminar
  7. Afinal sempre há vôo?
    Ahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahhahhaha Não tarda, voa lá de cima cá para baixo! :DDD

      Eliminar
  8. Palmier a menina vai direitinha para o inferno...

    ResponderEliminar