quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tio Pipoco...

Isto do cabelo correu mal. 
Eu devia saber que o tio Pipoco sabe sempre tudo e quase juro que vi, algures, uma referência do tio Pipoco às mulheres de cabelo curto (e, essa quase certeza, levou-me a ter de ler o blog do tio Pipoco do início ao fim sem, infelizmente, a conseguir encontrar). No entanto, se o tio Pipoco não escreveu tal coisa, certamente que a pensou. E, quando a pensou, pensou, como sempre, muito bem. E agora, tio Pipoco, por não ter seguido os sues sábios pensamentos, transformei-me num pequeno rato cinzento. Um pequeno rato cinzento, de pêlo molhado, perdido na canalização de esgotos de uma qualquer cidade na Bielorussia. Um pequeno rato cinzento que aprendeu a correr muito depressa para se esconder de tudo e de todos. Um pequeno rato cinzento condenado ao isolamento e sem qualquer perspectiva de futuro. Um pequeno rato cinzento em agonia... 
Pronto. Era só isto. Queria que soubesse que, como sempre, tinha razão.
Cumprimentos deste seu,
Rato Cinzento

8 comentários:

  1. Não querendo partir esse teu coraçãozito, antes do corte, o teu cabelo já era curto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas era um curto aceitável.... agora, é um curto inaceitável...

      Eliminar
    2. Pronto, enfia coisas na cabeça como tanto gostas :D começa por aqueles chapéus para a chuva... combina com o dia.

      Eliminar
  2. Eu gosto de cabelo curto. Já usei cabelo muito curto. Tenho muita pena de ter cara de bolacha e de ficar a parecer não um rato cinzento, mas um bola de queijo.

    ResponderEliminar
  3. Cabeleireira fashioneira... Um drama da civilização!
    Marta

    ResponderEliminar
  4. Cabelo curto, curto, curto só usei uma vez e para tal só nas mãos do meu cabeleireiro de estimação que à data estava no Espelho Meu!
    Estava giro mas era mesmo assim que me sentia...um pequeno rato...de pêlo preto!
    Ainda assim, valha-nos saber que ele cresce rápido!

    ResponderEliminar
  5. Não seja piegas! Isso cresce outra vez. E imagina só o que vais poupar em produtos para o cabelo :DDD. Sempre podes comprar mais uns looks para a cutxi!

    ResponderEliminar