quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Recorde pessoal (e familiar, vá)

Depois de anos e anos com o interior do carro numa autêntica lástima, eis que, desde há mais de um mês a esta parte, os tapetes estão pretos e imaculados. Sem um único papel, um único brinquedo, um único Beiblade, uma única carta Pókemon, uma única Barbie, uma única Nancy. Nada. E quando digo nada, é mesmo NADA! Digo-vos, o interior do meu carro parece a superfície de Marte antes da chegada da sonda Curiosity, intocada pela mão humana.
E qual é o segredo? Perguntam vocês admiradas, praticamente deslumbradas. E eu, que gosto de vos ajudar, respondo:
- É muito simples... de cada vez que um qualquer objecto susceptível de criar o caos no carro é lá deixado, eu abro muito os olhos e, com as feições transfiguradas, profiro a frase fatal: "Meninos... O TIO PIPOCO!" e eles, com as mãozinhas a tremer e o terror estampado no rosto, recolhem TUDO... até ao último grão de areia...

7 comentários:

  1. Já o meu que até costuma estar imaculado, depois deste fim-de-semana, entre terra, areia, chuva e bicha cadela em stress lá dentro, parece a faixa de Gaza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É hoje que o Tio Pipoco me excomunga...
      Ray-Bans aviador e o carro sujo...
      Como poderei redimir-me?

      Eliminar
    2. Ai... Sexinha... o que tu foste arranjar... :DDD

      Eliminar
  2. Pipoco o Terrível, famigeradamente conhecido entre os mais novos como o-que-come-criancinhas-ao-pequeno-almoço ??

    Fee-fi-fo-fum
    I smell the blood of an Englishman.
    Be he alive or be he dead
    I'll grind his bones to make my bread.


    ResponderEliminar
  3. Palmier, bem sei que a invocação do meu nome normalmente resulta em obediência, que o diga o porteiro do Eleven. Mas caramba, não valerá a pena aterrorizar assim crianças inocentes...

    ResponderEliminar
  4. Olha, bela dica. Talvez tenha ouvido falar no Pipoco a minha cabine de duche e por isso se tenha desfeito em mil pedaços! LOLOLo

    ResponderEliminar