quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Oh Yes! Já estava em estado de carência...



13 comentários:

  1. Palmier, não és féchion. Sashimi não é isso. Sashimi são aquelas fatias de peixe cru, sem arroz.

    ResponderEliminar
  2. (eu sabia que tantas horas a ver o 24Kitchen e o Food Channel um dia iriam servir para alguma coisa...)

    ResponderEliminar
  3. Passo! Sou uma anónima vegetariana. Bom apetite Cutxi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal uma beringelas recheadas com soja, pimento vermelho e verde, courgette e cenoura em molho espesso de tomate e gratinadas com mozarella? Hum?

      Eliminar
  4. Esteve difícil, mas já percebi. Uma pessoa não se actualiza e anda aqui aos papéis!

    ResponderEliminar
  5. E nada de ensopar o sushi em molhos! Cutxi, és uma verdadeira gourmand!
    (Quando chegares ao Origami, manda-me um toque.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gourmande, queria eu dizer. Tanta sofisticação, baralha-me! :P
      (Vou levar os meus Louboutin. E tu?)

      Eliminar
  6. Pequena Cutxi já merecia um blog só dela. Adoro-a, sou fã assumida!!! :)

    ResponderEliminar