quinta-feira, 28 de março de 2013

Bailado "Ao som da Narrativa"

10 comentários:

  1. Que graciosidade, que elegância, que maravilha...que tutu!

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus. Meu. Deus. Agora á que nunca mais vou conseguir acompanhar-te...

    ResponderEliminar
  3. A tua Cutxi é uma aproveitadora e tira partido de tudo:
    Eu achei que a ode tinha assim umas estrofes com uns laivos a atirarem para o falsete.
    Não sei, pareceu-me.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ah com certeza que no final do fim de semana ninguém te cobrará um centimo.

    ResponderEliminar
  5. Como?... Mas como é que consegues?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é ela que consegue, é da própria elevação canina.
      Há duas qualidades de cadelinhas. As cadelinhas naturalmente agraciadas pelo virtuosismo, e as outras.

      Eliminar
  6. Opááá, onde é que eu arranjo uma igual? A Cutxi é tããão maravilhosa! Reparem na pose, na elegência... um espanto de cadela! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem desprimor para a Cutxi, vedeta sobremaneira reconhecida; na próxima "Ópera Narrativa" ensaie o bichinho de estimação que ele é capaz de dar uns passinhos mais ou menos.
      Vai ver que até o periquito baila.

      Eliminar
  7. Clap, clap, clap!
    Encore!!
    :D

    ResponderEliminar