quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aviso: Agradeço que os reputados designers que me costumam visitar se abstenham de entrar, sob pena de sofrerem graves danos psicológicos (mas aconselho que se mantenham nas imediações, já que há fortes probabilidades de verem daqui sair uma Cliente insatisfeita...)


Mas se, apesar de todos os meus avisos de perigo, são teimosos e resolveram entrar:
- Aviso já que não percebo nada de design;
- Aviso já que não percebo nada de computadores e que não tenho photoshop;
- Aviso já que, ainda assim, sou suficientemente inconsciente para tentar.
- Aviso já que sou inimputável.
E se, ainda assim, não ficaram comovidos com o meu esforço e se encontram prontos para me humilhar...
- Aviso já que fiquei praticamente cega para conseguir fazer isto numa aplicação do telefone (estou neste momento com rodelas de pepino nos olhos).

Posto isto, posso então apresentar à minha Cliente o resultado de uma intensa noite de trabalho:


E, antes que me atirem pedras, aviso já que a minha dedicação foi de tal magnitude que fui eu mesma que fiz o desenho! Assim sendo e se esta maravilhosa imagem não servir para o efeito proposto, dou-vos a oportunidade de apreciar uma obra da reputada artista Palmier Encoberto (julgo que deverei evitar fazer qualquer referência aos infinitos estudos que tive de fazer para alcançar este resultado...), podendo, inclusivamente, aproveitar a oportunidade para fazer um leilão desta extraordinária obra:


Mas se a Cliente, ainda assim, preferir o estilo "Escrava, apetecía-me algo redondo!" não há problema nenhum! A escrava está aqui para isso: Tomei a liberdade de pensar nisso Senhora! 




E prontoS! Aguardo a reacção!


Pronto... como parece que só eu é que gostei do coração encarnadinho... está aqui a versão coração esbatido! Vocês adoram esbater, não é?

25 comentários:

  1. Fazes-em um Blog Palmier? Sim? Sim? Sim? Sim? Sim? Sim? Sim? Sim? Sim? Sim? Sim? Sim?

    ResponderEliminar
  2. só fico maravilhada se dizeres que fizeste no paint
    (só não gosto do coração)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá... o coração é fundamental para suavizar a coisa!
      (picsArt)

      Eliminar
  3. Palmier sempre a surpreender! O desenho está fantástico. Voto no primeiro, mesmo que não me tivessem pedido opinião.

    ResponderEliminar
  4. Também quero! Também quero! Faz mum header Palmier!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba! Vocês não me façam isto! É que a minha cabeça fica descontrolada e desata a trabalhar em automático! :DDDD

      Eliminar
    2. Mas tu sabes que eu preciso de um header! Falo nisso desde o primeiro dia do blog.

      Eliminar
    3. O meu problema é que tenho de trabalhar e, a partir do momento em que recebo uma encomenda de header, a minha cabeça sai fora de controle. Ideias e mais ideias e mais ideias! Até fico cansada de mim própria! :DDDD

      Eliminar
  5. Uma moedinha para a ceguinha :)
    Ângela

    ResponderEliminar
  6. Também quero e o coração precisa de ser trabalhado, está demasiado plim.
    De resto está fantástico. Já disse que também quero?

    ResponderEliminar
  7. Está fabuloso!
    Só o coração é que…não! Troca por uma kalashnikov; não uma walter, uma walter das antigas que tem muito mais estilo!
    Também te posso lançar o "réptil"?
    Faz-me um header, faz-me um header! Vá láááááááááááá! Pleeeeeeeeeeease!

    ResponderEliminar
  8. Ainda a tremer, gostava de conseguir transmitir-vos todo um misto de emoções que o meu corpo franzino e mente sensível estão a experenciar.
    Em primeiro lugar, estou profundamente espantada com a imagem que têm da minha pessoa. Porquê sobrancelhas arqueadas? Porquê uma arma nas minhas delicadas mãos? Eu sou uma pessoa do mais ternurento e doce que podem supor! Por quem me tomam?
    Em segundo lugar, querida Palmier... porque me fizeste à tua imagem? Esse penteado é o teu! Porventura queres sonegar o meu espacinho web, queres? Queres?
    Em terceiro lugar, e quase lavada em lágrimas tal a confusão que sinto, ocorre-me ainda que a minha querida Palmier tirou tanto tempo da sua vida glamourosa para ajudar uma pobre alma... e agora estou enternecida! E afinal sou fofinha! E já estou confusa outra vez! Oh meu Deus!! Oh minha Palmier!
    Muito, muito agradecida!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a forma que encontrei para figurar em todos os blogs! Ofereço-me para fazer o header e... pumba!... toca de lá pôr uma fotografia minha, para aumentar a minha blogo-fama até ao infinito!
      (Já estou a tentar esbater o coração que... snif... ninguém gostou...)

      Eliminar
    2. Como ninguém gostou?!? Estou, neste momento, a enviar para gráfica com o intuito de transformar em tela!!!

      Eliminar
    3. :DDDDDD
      (oh pah... eu cá gostei dele bem encarnado - até estive para lhe pôr um brilho reluzente... mas, pronto, como sou muito influenciável, também já lá está a versão esbatido... para agradar a todos! :DDDD)

      Eliminar
    4. Reconsiderei; talvez se o coração fosse em gif…bem vermelhinho e a bater, isso é que sim!

      Eliminar
    5. Oh pah! Para isso, tinha de contratar uma empresa especializada! :DDDDD

      Eliminar
  9. A primeira versão, é a primeira versão! Ide ver...

    ResponderEliminar
  10. Apelo aos santos, ao divino. Faço promessas (menos ir de joelhos que sou pessoa fraquinha!). Dou o corpinho ao manifesto (se for com um fulano razoável melhor!), mas, p'la tua rica saúde... muda a cara do meu humilde blogue!!! Ou de forma tão portuguesinha :"dá-me lá um jeitinho!" :))

    ResponderEliminar
  11. Mas está brutalíssimo! Dava o meu braço esquerdo para conseguir ser artista deste calibre. ! E foi feito num telefone ?! Uau!!

    ResponderEliminar