sábado, 12 de outubro de 2013

Estou em crer que são os últimos.

25. E depois de um dia de espera, eis que Sexinho se decidiu finalmente a fazer coisas realmente importantes e apresenta-nos o noivo perfeito para pequena Cutxi: O percebe, de seu nome próprio: Understand! Para votar neste magnífico understand, terão de escolher a opção "Sexinho estou à espera!"
P.S. A Sexinho acrescenta que, com este, Cutxi terá seguramente uma vida de princesa! É que o nosso Understand, é o candidato mais compreensivo de todos os tempos! 


26. Temos ainda a Adriana que, apesar de estar completamente fora do prazo, achou (e bem) que não devia negar ao seu Minuin a oportunidade de viver um casamento de sonho. E embora não seja tão dotado de recursos de sedução como outros candidatos a concurso, a paixão que o domina desde que viu a foto da noiva é avassaladora, conforme testemunha a foto.
 


27. E por fim, Miss M volta à carga com uma fotografia perigosamente sexy e arrebatadora! Qual Adónis! Qual estátua grega! Eis que chega Cão de Loiça, nesta recta final, quase a morder os calcanhares do último, preparado para arrebatar a Divérrima Cutxi.

Dizem as más línguas que caiu da estante, mas a cicatriz que orgulhosamente usa na orelha é o prémio das suas vitórias no amor.





22 comentários:

  1. O meu percebe Understand!
    Agora sim!
    Pequena Cutxi terá o marido mais compreensivo de todos!
    :DDD

    ResponderEliminar
  2. A votação para marido da Cutxi Palmier é a votação mais fraudulenta e bem disposta da blogosfera...

    Tens que arranjar alguma votação para outfits(???é assim que se escreve???), mas desta vez dar um prazo de uma semaninha e depois então ir a votos. Tenho ali roupa que para jogar o carnaval, perdão fazer uns outfits(???é assim que se escreve???) da moda é fantástica. Podias dar de presente o cortinado da Neuza.

    ResponderEliminar
  3. Esse understand é feio que dói!!

    ResponderEliminar
  4. Pá, opá, mas o que é isto???
    Tenho ali um saco de alpista e se o que querem é guerra, meteram-se com a pessoa certa!

    ResponderEliminar
  5. HEHEHE Cada um melhor que o anterior. Pequena Cutxi deve estar deveras assustada com seus pretendentes, não?? :D:D

    ResponderEliminar
  6. Eh eh eh eh , e ainda há que saber se a votação dos dois gatos conta como um só ou é dividida a meias ....há que ponderar a justiça eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  7. Venho aqui agradecer às maravilhosas, sagazes e cheias de bom gosto 17 pessoas que votaram no Kierkegaard (as outras 3 pessoas sou eu), aproveitando para lhes dar os parabéns por não se terem deixado manipular pelas campanhas destituídas de ética que foram levadas a cabo por todos os outros candidatos (exceto o Canis). Aproveito para informar que podem enviar os respetivos NIB para o meu mail, a fim de receberem a compensação financeira acordada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É já 0035 00004 6391 8240 018... eu botei 2 ( DOIS) votos, por isso é a dobrar... é o que dá ser-se pirata....

      Eliminar
    2. Não! Pode-se votar mais do que uma vez? Como castigo vai usar a saia da Neuza à chuva.

      Eliminar
    3. Nããããããããããããããããããããããããooo, Anónimo das 20:40h, como pode ser tÃo cruel ?!?!???

      Eliminar
  8. O Understand está cozinhado?? Bibó Gueeeeedes! O gajo que está aqui ao meu lado diz "Bibó cão de loiça que também está cozido e tem estilo"....

    Gueeeedes!!!! (não, não conhecemos o Guedes, mas é fofinho)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo que veio para aqui fazer campanha pelo Guedes: queira fazer o favor de me enviar o seu nib para lhe tirar dinheiro da conta bancária.

      Eliminar
    2. Ahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahah

      E o cágado pirata, hein? Eu, se fosse a ti, tinha uma conversa com a Maria D. Roque... :DDDD

      Eliminar
    3. Se a minha Luisa não aparecer aqui, parto isto tudo, estão-me a ouvir???
      E sinto-me perseguida pela dona do cão com nome esquesitinho, quem regula este tipo de cenas fatelas??

      Eliminar
    4. Vai daqui uma palavra amiga e uma palmadinha nas costas ao Anónimo que torce pelo meu Guedes :D

      Eliminar
    5. Ahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhaha
      Vocês matam-me! A sério! Eu acho que vos vou dar a vitória para vos obrigar a virem viver para minha casa, para me fazerem rir! :DDDDDDDD

      Eliminar
    6. Cuidado sô dona Filipa... muito cuidado! tem a certeza que o seu Guedes ainda está no cestinho a dormir o seu soninho tranquilinho? Tem mesmo a certeza? É que tenho aqui um bigode de gato na minha mão que me parece vindo daquela foto. Muaaaaahhhhhhh....

      Eliminar
    7. Cuidado, people, stalker alert!

      Eliminar
  9. E já tem os dois gatos a pontuar , soma e segue, sem sabermos se dividem os pontos ,e agora vem a aparição de um cágado do outro mundo a gozar ca gente !!!!!

    ResponderEliminar
  10. oh, assim não vale... o cão de loiça já ganhou :D

    ResponderEliminar