terça-feira, 26 de novembro de 2013

O triunfo

Depois de vos ter iludido ao ponto de vocês estarem praticamente convencidos que eu era uma Deusa imaculada, senti que me encontrava finalmente em posição de desferir o meu ataque final à blogosfera, de a dominar, de ascender ao topo, ao cume da montanha do sitemeter! Assim sendo e depois de muitas análises estatísticas, escolhi propositadamente o dia de hoje, um dia em que sei vocês estão aí, tolhidos pelo frio, capacidade de discernimento particularmente diminuída, para dar este novo e aguardado passo, por rentabilizar este blog, para me vender ao betão do blogo-mundo: os giveaways de Natal! Para que estejam preparadas, aconselho que apertem os cintos de segurança e liguem o air bag das vossas cadeiras de escritório… é que, aviso já, estou a preparar uma coisa espectacular, uma coisa que me vai tornar para todo o sempre no Luís de Matos dos giveaways! Daqui a muitos anos, os historiadores desta coisa dos blogs ainda se hão-de referir ao dia de hoje como um marco, os tempos dividir-se-ão entre AP e DP, o Palmier Encoberto tornar-se-á uma religião, serão construídas igrejas, templos e até pirâmides. Multidões rezarão aos céus pedindo o regresso da messias dos giveaways. Estou ansiosa por mostrar o que vos preparei, mas têm de esperar mais um pouco, até que tudo esteja perfeito.  Prometo que, no decorrer do dia de hoje, cumpro a minha palavra. Tenho a certeza que vão a-d-o-r-ar!... Stay tuned! 




15 comentários:

  1. Modo de Alerta de giveaway accionado!

    ResponderEliminar
  2. A postos e preparada para mudar o meu apelido para Away !!!

    ResponderEliminar
  3. Palmier, darling, isso demora muito? Tenho um almoço às 12h30 e estou a ficar preocupada....

    ResponderEliminar
  4. Despachei os clientes a alta velocidade! Tu diz-me que isto vai valer a pena!

    ResponderEliminar
  5. Caramba... logo hoje que eu ia ser famosa, é que me apareceu um berbicacho para fazer...
    Mais logo, mais logo...

    ResponderEliminar
  6. Já percebi a manobra para dominar a blogoesfera e aceder ao cume da montanha do sitemeter.
    Quantas visitas, em vão, diga-se, para ver o que a Palmier preparou...

    ResponderEliminar
  7. Estou à espera à 6 horas... já despachei 2 franceses, 2 espanhóis, 1 inglês e uma infindável quantidade de portugueses, mas quando é que raio sai o giveaway????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que afinal... esta coisa de mega-blogger não dá para ser profissão em part-time...
      (vou-me despedir do meu trabalho, claro!)

      Eliminar
    2. UPS!! A minha outra metade acabou de me chamar a atenção para o facto do meu comentário poder eventualmente soar mal a mentes mais perversas... glup.

      Eliminar
    3. AhahahahahahahahahahahahHhhhhHHhhaHhhhhhhhHaahhhhHhahahahahhaahhahahahahahaha
      Ele que esteja descansado! A blogosfera só tem mentes puras! Ninguém ia pensar uma coisa dessas da nossa Lulu! :DDD

      Eliminar
  8. Como é que é? Estou fartinha de cá vir e ainda nada! Entretanto tenho umas coisas para fazer e não vou poder estar na net. A ver se ao menos esperas até eu chegar. Depois aviso. :D

    ResponderEliminar