domingo, 1 de dezembro de 2013

Matilha-Sleeping: Noções básicas

O Matilha-Sleeping é uma prática ancestral que acontece sobretudo no Inverno ou sempre que as mães se deitam nas suas enormes camas geladas e vazias e, sentido-se tremendamente desconfortáveis, se dirigem, pé ante pé, ao quarto dos seus filhos, acordando-os com a inocente pergunta: "por acaso não queres ir para a minha cama, não?"e, sem esperarem pela resposta, arrastam a sua prole de olhar estremunhado para o aconchego dos seus lençóis. O Matilha-Sleeping tem grandes vantagens para a mãe que fica quentinha e confortável, não se conhecendo até hoje qualquer contra-indicação para a prole. O matilha-Sleeping deve ser efectuado em forma de galheteiro -um filho de cada lado- para evitar contendas nocturnas que poderão arruinar aquilo que poderia ter sido uma boa noite de Matilha-Sleeping. 

Para mais informações sobre Matilha-Sleeping, por favor contactar palmierencoberto@gmail.com.

4 comentários:

  1. Falta acrescentar que convém o filho não ter sono agitado, enurese nocturna ou sonambulismo.

    ResponderEliminar
  2. Matilha-sleeping with a twist é muito do agrado da Mironinho, também conhecida por cristo crucificado ou balança de pratos. Adora vir dormir com o pai e a mãe, mas entende que a melhor forma de o fazer é de braços abertos.

    ResponderEliminar
  3. Gosto e recomendo vivamente ;) permite-me, de vez em quando, matar saudades de quando ela era muito pequenina - com 4 anos é enorme, pois - para além de que é muuuuuito quentinha e a mamã não está acostumada de dormir sozinha.

    ResponderEliminar
  4. Ah, estou in! Todas as noites praticamos Matilha-sleeping. Mas só a partir aí das 3h00...4h00...conta, não conta? Agora que descobri que faço uma coisa top não quero ser excluída!

    ResponderEliminar