sexta-feira, 23 de maio de 2014

Obrigada, amigo Obama

Queria deixar aqui um sentido beijinho ao meu amigo Obama que, no seu discurso de hoje, à porta da Casa Branca, comunicou ao mundo que baptizou o seu novo cão com o nome "Cutxi"! Não fazia ideia que lia o meu blogue e que me tinha como fonte de inspiração, mas fiquei radiante quando percebi que sim! Obrigada, amigo! 

(aahhahahahahahahahhahahhahahahahhahahahaha juro que na pesquisa por palavra-chave, me estão a aparecer buscas por "Obama e Cutxi"! A sério... não vale a pena procurar... é uma notícia muito confidencial...) 

14 comentários:

  1. O narcisismo é a minha kriptonite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu podia dizer "I love you"... mas vou antes dizer "I love me!" :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. A próxima estação é um chá com a crida Michelle e suas catraias...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Vê lá tu... mas a mim basta-me poder dizê-lo perante vós. Dá um certo estatuto ao blog... :DDDDDDD

      Eliminar
  4. Tens a certeza que isso não foi só um espirro?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás, por acaso, a tentar arruinar o meu momento de fama?!

      Eliminar
  5. Quando tiver um cão, só por causa das tosses, também lhe vou chamar Cutxi, que eu não sou menos que o Obama.

    ResponderEliminar
  6. Eu só consigo descobrir que a cadela se vai chamar Sunny. Se calhar Cutxi é petit nom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDD
      Ana... ainda bem que o teu boneco é de um gato! Mas um que não é fedorento! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  7. Isto hoje é só pessoas em biquinhos de pés :) Parabéns, mas não será Cutxy?
    (estou para mim que o arrumadex vai passar uma semanada sem comer e a dar voltinhas ao estádio da luz para se acalmar :D)

    ResponderEliminar
  8. AI, credo, melhér, nem m'alembres. Fui logo a correr ver a mixórdia da coisa e não é que, se fosse comigo, eu ficaria bem caladinha, na esperança que ninguém juntasse, 1+1? Mas, pronto, há quem se sinta importante, só porque uma figura pública, gozou escarrapachamente com aquilo que escreveu, enfim, benzódeus! (ele não terá percebido que lhe chamou "efeminado", no mínimo?)

    ResponderEliminar
  9. Não tarda nada vai começar um blog fashion chic e roubar ideias para fotos eleitorais. É um espertalhão o Obama. Se fosse a si ponha já TM nos headers ... Nunca se sabe...

    ResponderEliminar