segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Não julguem que estas coisas só acontecem na política

Na verdade, isto dos blogs é muito mais perigoso que a política! É que eu, no decorrer da semana passada, também recebi um mensageiro que me informou que, por me ter metido com determinada pessoa, o meu blog não ia durar muito. Eu bem sei  que existe um grande incómodo com as mudanças radicais que introduzi na forma de fazer blogs em Portugal e que, mais tarde ou mais cedo, teria de pagar pelo meu acto de coragem. No entanto, nunca pensei chegar aqui de manhã, abrir a porta do blog e encontrá-lo neste estado, nunca pensei que as forças ocultas por detrás destes recados fossem capazes de chegar ao ponto de me vandalizarem as paredes, de sabotar o regular funcionamento desta instituição, de me quererem daqui para fora. Eu percebo que afrontar o establishment tem os seus perigos e que o poder estabelecido é pouco aberto à inovação e hostil à partilha do poder... mas tudo bem, eu sou forte e não me deixo ir abaixo com simples ameaças. Agora é pegar no balde de lixívia, no esfregão verde e deitar mãos à obra! E amanhã cá estarei de novo, sem medo, para vos dar as melhores dicas sobre a colecção Outono-Inverno. Afina, essa é a minha missão! 



38 comentários:

  1. É incrível o que as pessoas são capazes de fazer pelo poder! Mantém-te firme Palmier! Precisamos das tuas dicas! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não, é? É impressionante! Mas podem estar descansadas, eu sou uma fashionista sem medo! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. Isto tem algo a ver com arrumações, não tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com arrumações?! Nã... isto é muito mais perigoso! Uma máfia blogueira que não consegue lidar com o meu ultra-sucesso! :DDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Lulu: mais uma vez aos papéis :DDDD

      Eliminar
  3. Stay gold, Ponyboy. Stay gold. :)

    ResponderEliminar
  4. Vandalizaram-te o Blog!!!!!!!!! Parece impossível, quando falham os argumentos, parte-se para a violência.
    Força, nessa empreitada. Vou reunir apoios para te ajudar a limpar o header, trarei esfregão e lixívia e conto levar comigo mais uma mão cheia de apoiantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível, não é? Também estou aqui que nem posso! Como é possível?!... um blog tão bom e depois fazem-me isto?!

      Acho melhor contratarmos uma empresa de limpeza... as minhas unhas estão a ficar uma vergonha! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. Ahahahahahahahahahhahaahahahahahah.... Plamordablogossanta!!... És mesmo beta... Quem?? Por Deus... Quem é que vandaliza o que quer que seja com "tem os dias contados"... :DDDD Sei lá, um fuckzito ou um "Morre!"... qualquer coisinha mais credível.... Agora um "tem os dias contados" a escorrer sangue... soa a ameaça de morte vinda daquele psicólogo que nós sabemos... Ameaça de morte com sabor a leite creme de pacote, portanto! :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahhahahhahahhahahahaahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahhahahhahahahhahahahah

      És má, NM! Má! Uma pessoa a querer valorizar-se através da vitimização e tu não perdes tempo não é?! Logo a expor o meu plano genial!... incrível! Não se pode contar contigo para nada!

      Eliminar
  6. palmier, grandes problemas grandes remédios. vou a caminho com o "mr muscle" !
    (parece que é um novo produto que arrasa com todo o tipo de sujidade)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raios! Uma pessoa com tudo preparado para amanhã vir aqui publicitar o Cif, dizer que é o único que remove a tinta é a sujidade mais incrustada e depois é isto?! Assim não dá! :DDDDD

      Eliminar
    2. ahh! bolas!
      mas palmier, espera, amanhã faz um post q se adapte à coisa, acrescenta algum dramatisto, alguma tensão. qq tipo - açoteia, o mr muscle n resultou, traz mas é o cif que é o único que remove a tinta é a sujidade mais incrustada. que dizes?!

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDD
      Perfeito! Assim publicitamos o Cif e deitamos abaixo a concorrência! :DDDDDDDD

      Eliminar
    4. Então, tenho que ser eu, toda eco-organic-natural-non-toxic-green a ter que ir aí, esfregar isso com o meu "baking soda" e vinagre? Mas não será que atirar umas pastilhas calgonite não funcionarão igualmente bem,... diz que tem oxigénio lá dentro e que é seguro para crianças,... (AHAHAHHAHAHH)

      Eliminar
    5. Ahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahhaahhahahahahahahhahahahaha
      Vai na volta, dou as pastilhas às crianças e ponho-as a esfregar as paredes! Deve ser super saudável e não estrago as unhas! :DDDDDDD

      Eliminar
  7. Palmy, carago, quando penso que já não podes ficar melhor... ZUMBA! (deixa ficar por uns dias, gosto do vermelho a escorrer ;)

    ResponderEliminar
  8. É preciso mesmo descobrir de quem é esse sangue todo. Acho que tem pela frente uma missão (quase) impossível, mas todos juntos (todos juuuuuntos, tooodos juuuuuuuntos...) vamos conseguir alcançar o sucesso. Seja como for, o culpado foi o mordomo!

    ResponderEliminar
  9. A ocasião impõe um outfit à la padrinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque independentemente da gravidade da situação, o que interessa é o outfit! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  10. https://www.youtube.com/watch?v=-57JsYZlABg

    Aqui fica a inspiração

    ResponderEliminar
  11. Ah, cara Palmier, a Cutxi tem álibi? Depois daquele castigo até o paciente onónimo quereria sangue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDD
      Será que a culpada de toda esta situação é, afinal, a pequena Cutxi?! Nã... não posso acreditar...

      Eliminar
  12. Fueran los "MarasBlogueros" de Sinaloa ! ... en la que se paga con sangre!! Virjensantíssima! Miedo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês querem dar cabo de mim! Os Blogueros de Sinaloa, o Red John ou a Camorra?! Eu sei que o meu poder afronta muita gente, mas... tantos inimigos?! :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  13. Eu acho que o header fica muito giro assim :) LOLOL mas isso sou eu que sou agreste .... :) não limpes... numbalapena!!!!! :)

    ResponderEliminar