quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pequena Cutxi também já está pronta para a VFNO!

Para hoje, pequena Cutxi criou um rabo-de-cavalo-lateral-esquerdo-baixo, super sporty e ultra-sofisticado:


Como imagino que nunca tenham visto uma coisa tão inovadora, e antes que me inundem a caixa de comentários com perguntas, vou antecipar-me e explicar-vos como se consegue este resultado absolutamente magistral! Tomem muita atenção porque aquilo que pode parecer fácil é na realidade muito complexo e envolve experiências cientifícas muito rigorosas! Ora então:
- Agarram no cabelo num todo;
- Puxam-no para o vosso lado esquerdo;
E a seguir, o grande segredo deste penteado!
- prendem-no com um elástico.

Fiquem atentas, uma vez que, já que nos próximos dias, hei-de vir aqui para vos ensinar a fazer um outro penteado que também criei, o muito sofisticado rabo-de-cavalo-lateral-direito-baixo!


33 comentários:

  1. Nem um óleozito, um azeite, qualquer coisa? É que amanhã vou ao supermercado e assim podia comprar o material necessário para fazer este penteado sofisticado (e todos os outros que nos vais ensinar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mirone... sinceramente! Não me digas que não tens aí uma embalagem de Planta...

      Eliminar
    2. Ooops, que falha grave. Comi a última colherada esta manhã... Amanhei reponho o stock, sem falta.

      Eliminar
    3. Estou para ver como é que amanhã de manhã vais conseguir fazer o teu penteado...

      Eliminar
    4. Planta...com sabor a manteiga of course :D

      Eliminar
  2. Uau! Um penteado Redken! :p

    ResponderEliminar
  3. Palmier, estou sem palavras...Que sofistificação!
    Pê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... eu própria também estou com dificuldade em compreender! :DDDDDDDD

      Eliminar
  4. São extensões da greatlenghts? Muito naturais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super! Vê-se que o cabelo está quase tão bonito quanto o meu! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    E a bicha deixa!
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! Pequena Cutxi é uma frequentadora assídua de cabeleireiros e Spas! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Ahahahahahah :D..... bem, adoro adoro adoro a cor do batom! E o decote de cutxi assim bronzeado ajuda imenso a destacar a nova cor de cabelo! Minha guru do estilo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDD

      Pequena Cutxi está absolutamente consciente da influência que exerce sobre vocês... :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  7. Eu acho que a minha cabeleireira não vai ser capaz, ela é mais cortes e madeixas e essas coisas normalíssimas, um penteado assim tão fora do comum acho que não, acho que ela não vai ser capaz. De qualquer forma vou imprimir a foto para lhe levar, talvez com muitas tentativas fique qualquer coisa parecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... ainda assim, não sei... é que são precisos anos e anos de experiência para conseguir fazer um rabo-de-cavalo! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Estive toda a manhã (e grande parte da noite) a tentar obter esse look sozinha, não consegui. Sinto-me miserável e já marquei hora no cabeleireiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahhahahahhhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahhaahahahahahhahhahahahahahahahahahahhahahhahahhahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahahhahaha

      Vai treinando... talvez daqui a uns anos... não percas a esperança! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  9. Mas com o elástico como? Quantas voltas? Já tentei, mas não fiquei tão glamourosa como Cutxi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahaha
      Ana... ficar tão glamourosa como é cutxi... enfim... é uma impossibilidade... :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  10. Ai Palmier! Se soubesse a ânsia com que aguardo um post seu sobre... "um pum mais doce", já estava agarradinha ao computador a teclar. Ah ah ah!

    ResponderEliminar
  11. ahahahaha! palmier, q maravilha!
    ahahahahahahahahaha....

    e o que é fantástico é q ela alinha. a minha teria devorado o rabo-de-cavalo-lateral-esquerdo-baixo, super sporty e ultra-sofisticado no micro segundo em que a punha no sofá e me afastava para tirar a foto...
    Adoro!

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito deste penteado Palmier :) lol

    ResponderEliminar
  13. Ah, magnífica Cutxi, uma lady em qq circunstância!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre bela! Também ajuda o facto de ter uma cabeleireira tão boa... :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  14. És foleira que dói!! E invejosa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequena Cutxi?! A Deusa do estilo... foleira e invejosa?! Que ultraje!

      Eliminar