sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ao senhor com um carro igual ao meu, mas em branco frigorífico e com jantes pretas todas kitadas

Que ia a um ritmo ligeiramente inferior ao meu (e atenção que eu não ia em correrias loucas, que eu nunca ando em correrias loucas) mas que me viu lá ao fundo e veio desembestado, a espreitar pela minha janela "qu'é lá isso de uma mulher com um carro igual ao meu! Pior, qu'é lá isso de uma mulher com um carro igual ao meu a andar aqui pelas autoestradas deste nosso Portugal, mais depressa c'a gente?! Onde é q'isto já se viu, hein?! Já chegámos à Madeira, ou quê?!", e então o senhor do carro branco frigorífico com jantes pretas kitadas, foi o tempo todo a ultrapassar-me, mas daquelas ultrapassagens lentas, que os carros vão lado a lado durante cinco minutos, cinco minutos em que o senhor do carro branco frigorífico com jantes pretas todas kitadas aproveitava para deitar olhares indignados à minha pessoa, creio mesmo que o vi encolher os ombros e abanar a cabeça da direita e para a esquerda, como que diz "pffffffff, olha-m'esta!", e depois punha-se à minha frente mas, sem querer, ia abrandando, porque, lá está, o ritmo dele era mais lento que o meu, o que me obrigava a ter de o voltar a ultrapassar e assim sucessivamente, durante duzentos quilómetros, até que.... hahahahahhaahahhahhahahhahhah.... até que, ali junto à portagem do Algarve, o senhor do carro branco frigorífico com jantes pretas kitadas resolveu mostrar o ar de sua graça, o seu poderio automobilístico, a sua raça ao volante, acelerou num arranque absolutamente espectacular e... foi apanhado pela polícia!




23 comentários:

  1. A certa altura até pensei que esse senhor fosse daqueles que acham que uma mulher aí volante está a pedir para ser violada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não tive oportunidade de aprofundar os pensamentos de tal pessoa!

      Eliminar
  2. Wacky races, com Miss P no comando ( riso à Mutley )
    The the Mean Machine vs the Compact Pussycat :):):):)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Lá por que sou um ás do volante, também não era preciso o senhor ter ficado tão ofendido! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Devias ter apanhado, como eu esta manhã, a polícia a 130 de Mértola até Grandola, a criar filas de trânsito.
      Deviam ser multados...

      Eliminar
  4. Por aqui acontece é com senhores com carros de uma marca alemã que por me verem com um citadino, agora proibido de andar em Lisboa, quando me vêem acham que eu não tenho direito a andar na estrada e toca de não respeitarem regras de trânsito nem de civismo, devem de se achar hmpf .....pena a polícia não andar por estes lados :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que quando menos se espera, tufa!, são apanhados! :DDDDDDDD

      Eliminar
  5. Bom: Um carro desses em branco frigorífico. Está explicado o comportamento do condutor.
    Tudo a condizer com as meias branco cal, que não viu mas não podia deixar de trazer.

    ResponderEliminar
  6. hahahahahahaha
    pode ser que dá próxima pense 2 x antes de se meter com uma mulher hehe

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha!!!! Até me deliciei a imaginar a cena!!! Não suporto esses "homenzinhos"!!!!

    ResponderEliminar
  8. A macheza nas estradas portuguesas é de bradar aos céus.. uma vez ia eu na faixa do meio (para não aborrecer nem os lentos e nem os velozes) quando um macho também se pôs a fazer sinais de luzes e a fazer coisas com os dedos...... isto durante uns 100 km....... era a polícia e quem foi apanhada fui eu.
    Dá para perceber estes homens, dá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahhahhahahahhahahhahahhaahhahaahahahahahahahahahahahahahahha

      O meu pai uma vez também fez uma dessas! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Uva Passa Maria. Você é dessas que circula pela faixa do meio?!!!!!

      Eliminar
  9. Hehe... Karma! :p

    http://loveadventurehappiness.blogspot.pt/

    ResponderEliminar