sexta-feira, 8 de maio de 2015

Calma minha boa gente!

Cá estou eu! 


32 comentários:

  1. Por momento pensei que ias ter uma alimentação saudável e comer flores.
    A sério que pensei!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Palmier, não quero ser inconveniente, mas se a memória não me falha hoje é dia de aniversário, não é?
    Se não me enganei, muitos parabéns!
    Se me enganei, olha, parabéns pelo cabelo, está muito giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É!!! Vais ser condecorada com a grã-cruz da leitora mais atenta! :DDDDDDDDDDD

      Obrigada! <3

      Eliminar
    2. Ui... são muitos anos a tomar notas! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. Eu conto 18... muito bem cada vez mais nova

    Parabéns

    Aveiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o meu marido foi um bocadinho forreta... mas só um bocadinho! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Acredito que foi muito pouco :-)

      PARABÉNS desde Aveiro

      Eliminar
  4. Vou contar quantas rosas são :b :b :b

    :) Parabéns!

    (o corte é fantástico)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o meu marido foi um bocadinho forreta...

      (ainda bem! :DDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
  5. Eu vinha só dizer que essas rosas ficam lindas no penteado novo mas como o comentário da Ana é esclarecedor.... Muitos parabéns!

    PS - Adoro os sapatos :D

    ResponderEliminar
  6. Parabéns cara Palmier!

    (embora repare que a sua mobília foi atacada por aquele bicho do quadrado negro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahhahahhahahahhahahahhahahhahahahahahhahahahhahahhahahahhahahahhahaha
      Tem sido uma verdadeira praga, Parónimo! :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  7. Muitos parabéns, grande Palmier!!

    ResponderEliminar
  8. Doce Palmier,
    Já me tinha constado que encontrar camisas brancas podia ser um bico de obra. Mas não sabia que chegavam ao ponto de as fazerem com uma única manga...
    Suspeito que tenha muito jeito para dançar o vira, com os bracinhos no ar e tudo. Rosa vermelha à cabeça a todos fica bem, à menina palmier olaré, melhor que a ninguém.
    Um beijo,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma camisa multiusos, para dias quentes e dias frios :DDDDDDDDDDDD

      (estava a pensar juntar-me a um rancho :DDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
  9. Muitos Parabéns Palmier!!! Acabei de descobrir que já nos sentamos na sua sala de reuniões. Mundo pequenino este...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a leio há muito tempo. Quando estive consigo, fiquei na dúvida, mas hoje tive a certeza. Ainda gosto mais de si! :) (e por aqui ficamos).

      Eliminar
    2. Agora fiquei ainda mais curiosa :)))))

      Eliminar
  10. Muitos parabéns à melhor blogger de todos os tempos! Muitas felicidades! O cabelo esta tipo rosas, girissimo e bem conseguido! O sapato excelente ao nível do melhor sapato....não existisse o Godofredo e diria que era amorrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDD

      (é verdade... o Godofredo hoje não veio dizer que me amava?! Mau Maria! :DDDDDDDDDD)

      Eliminar
  11. Parabéns love!! :) Gosto muito de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

      (agora imagina quando estiveres no periscope!)

      Eliminar
  12. Desculpa querida Palmy. Parabéns :D

    ResponderEliminar