quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Boho-chic-integral


29 comentários:

  1. Eu se estivesse obesa como tu também ia assim para a praia... :DDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, pronto... manda lá as tuas fotos para eu te photochupar! :DDDDDDDD

      Eliminar
    2. ahahahahahahahahahhaahahahah!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
  2. ADOOOORO! Ahahahah! :D :D

    A nossa Palmy é the best! :D

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah
    Gosto da posição da mão a mostrar as jóias...

    ResponderEliminar
  4. TOP! Só falta mesmo um cremezinho vegetal....

    ResponderEliminar
  5. Com a vantagem de proteger a pele dos efeitos nocivos do sol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... isso não é preciso... eu uso creme vegetal como protector solar! :DDDDDD

      Eliminar
    2. Mulher prevenida vale por duas. :))))

      Eliminar
  6. Que amorrrrrr!
    Era um dos mut-have escondidos na Samsonite? Ou já comprou aí, nas lojas must visit?
    Depois faça-nos um roteirozinho...
    Su.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se valerá a pena... é que isto é uma fatiota muito restrita... só dá para pessoas muito, muito, magras, como eu... :DDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Ah... Então, no meu caso, não valerá mesmo a pena... Snif, snif...
      Olhe, então diga-nos de onde é o anel, que eu talvez o consiga enfiar no dedo mínimo! Há que começar a ser fashion por algum lado!
      Su.

      Eliminar
    3. No dedo mínimo?! Parece-me difícil... talvez usá-lo como brinco... :DDDDDDDDD

      Eliminar
  7. Quem é que lhe tira estas fotos?! Vocês devem-se divertir imenso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marido incluído?! Ele deve ser um curtidolas, para quem vai a festas do croquete "supé" chiques!
      Também queria tirar um dia umas, à Palmier, claro! Temos que marcar uma sessão aqui pelo Porto, um dia destes!

      Eliminar
  8. Vou copiar...é que dá um jeitão. Ele é discreto, ele previne queimaduras solares, eles disfarça gorduras adjacentes e é, sem qualquer dúvida, muito moda!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Hmmm, não sei. acho que lhe faltam ai umas pulseiras e uns fios, nada de ir para a Praia sem o pechisbeque todo posto.

    ResponderEliminar
  10. Mas como é que conseguiste arranjar dois metros de praia livres em teu redor? Isso não é o Sul? Vamos lá saber o que se passa aqui! Porque é que onde estou está sempre toda a gente e afinal há pessoas com fotografias tiradas em sítios onde não têm desconhecidos a respirar-lhes aos ouvidos???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, ai... estes nativos que não percebem nada disto... :DDDDDDDD

      Eliminar