terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Esqueçam a Faixa de Bloga, há coisas mais graves a acontecer!

Eu bem ouvi pequena Cutxi a ladrar no corredor, aflita, ansiosa, a chamar-nos. Ao aproximar-me apercebi-me de movimentos lá ao fundo, no meu quarto, barulhos incompreensíveis, o roçagar do edredon, avancei assustada, até que ouvi as unhas de um cão, tic, tic, tic, pelo chão e eis se não quando vejo Canis, a Orca, a correr em grande velocidade na minha direcção, com aquilo que me pareceu um pato na boca. Não era um pato, como é óbvio. Eram as penas do meu edredon. Penas. Penas por todo o lado, pelo chão, pelo ar, penas a entrarem-me para a boca, para o nariz, penas no meu maravilhoso cabelo, eu a ir à despensa buscar uma pá e uma vassoura e a levar uma nuvem de penas comigo, eu a varrer as penas e as penas a levantar voo, eu a espalhar ainda mais as penas, eu a pedir socorro e a minha Maman a aparecer armada com o seu kit de gadjets, que a minha Maman, não sei se já vos disse, é a pessoa dos gadjets.


E pronto, a minha Maman entrou em acção e num minuto a situação estava completamente regularizada!



19 comentários:

  1. ahahahhah
    mirabolante, divertidissima esta história, não fosse o prejuízo


    ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Então, na primeira fotografia são penas. Na segunda é uma mega fita-cola e um aspirador ao estilo Star Wars. Já referi que a minha mãe é dada aos gadgets, não já? :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. E quem apanha penas com vassoura e pá??
    Só me desiludes, credo!!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Espera aí... vou já pedir ao Canis para fazer mais um buraco no edredon! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. adorei a narrativa eheh já te sigo aliás, belo espaço este :)

    ResponderEliminar
  6. Quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá

    ResponderEliminar
  7. Canis não está bem... Precisará de um Valium?
    Canis dos olhos doces, a destruir edredon fofinho de dona? Nã... Tragam Canis de volta! Levem este duplo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser vingança... por causa daquilo de lhe ter chamado orca! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. A culpa é sua, Palmy. Há uns dias não postou uma foto de um "ataque" de umas aves a um autocarro? Canis não esqueceu e sensibilizado por esse seu receio, atacou o "inimigo" com toda a raiva e furor. Tudo em prole da família. Ele devia ganhar uma medalha!!! :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajahaahhahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahhaha
      Vou largá-lo na Fontes Pereira de Melo!

      Eliminar
  9. Adorei!
    O ano passado foi o casaco, está a subir a fasquia :)
    De acordo com o peso...?
    Susana

    ResponderEliminar