sábado, 16 de abril de 2016

É verdade sim senhor! Acabei de ver no telejornal!







23 comentários:

  1. É verdade sim sr também vi na minha TV 😆

    ResponderEliminar
  2. Não foi exactamente 'soube através de um dos meus colaboradores'...

    (mas se Francisco prefere esta versão, por mim estou confortável...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, claro. Há sempre pequenas nuances que devem ser mantidas no segredo dos Deuses...

      Eliminar
  3. ahahhahahahahahahahhahahahahhahahah!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível, não é?
      Nós aqui tão perto de Pipoco e sem termos consciência do seu real poder... :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. "nós"?... nós não, que eu recebi a honra de figurar na estante dos bons blog do tio e não quero deitar já tudo a perder!!


      (sua agnóstica!!! os indícios estavam todos lá!)

      Eliminar
    3. (ninguém está perto de Pipoco, Palmier)

      (soou a blasfémia...)

      Eliminar
    4. Talvez se pedíssemos a Francisco para dar uma palavrinha a Pipoco, o milagre se desse...

      (sim, é verdade, mas Pipoco é sempre tão discreto e modesto que uma pessoa de vez em quando até se esquece do seu poder...)

      Eliminar
    5. "se desse"?!? ó mulher, já se deu, o tio colocou-me lá!

      (isso é verdade! o tio é a modéstia em pessoa...)

      Eliminar
    6. ó diabo!!!!! tu não me digas que pensou melhor e já me eliminou????

      ai os meus nervos!!

      Eliminar
    7. Perdão, perdão Tio Pipoco, foi uma forma de falar, quer dizer, quando entramos no blog sentimo-nos perto de Pipoco, quase como nos sentimos perto de Deus quando entramos na Igreja. Era mais ou menos isso que queria dizer. Não pensei bem antes de escrever.... reconheço que estive muito mal!

      Eliminar
    8. Flor, as nossas preces foram ouvidas! Yayyyyyyyyyyy! :DDDDDDDDD

      Eliminar
    9. Ah, espera, não estava a perceber nada!
      Ahahhahahahhahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahahhahahahhaha
      Pensava que ainda estavas sob observação. Eu estive, antes de lá figurar, sob observação. Foi um período muito difícil da minha vida, sofri muito mas consegui... tive de me esforçar até à exaustão!

      Eliminar
    10. ahahhahahahahahahahhahahahahahah!

      Eliminar
    11. [ai ó santo Deus!!!!!!!!!!!!! eu estou na barra da Palmyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!]


      (tu não sejas tonta. apaga-me, rapariga, não dês cabo da tua reputação. )

      Eliminar
    12. Foi o Pipoco! É tão poderoso que até te pôs na minha barra! Eu nem queria, mas sabes que contra ele nada posso... :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    13. e aposto que foi por telepatia, mas não deixar provas escritas :)))


      que dia hoje. vocês os dois rentabilizaram as minhas acções blogosféricas para valores nunca vistos :)))

      Eliminar
    14. Ai a flor já tem o aval do Dr. Salgado??!!! Pois muito bem... flor na lapela do calma em 3, 2, 1... :)

      Eliminar
  4. Acho que foi o Senhor Ministro que os apresentou. Quando estiver com a Maria Alice hei-de perguntar-lhe como foi que as coisas aconteceram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahha
      Parece que se conheceram todos num jantar em casa do Outro Ente... :DDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Um jantar com o Ministro? E ninguém voou?

      Eliminar
    3. Espero que o Outro Ente tenha fechado as janelas com aqueles fechos de segurança para as crianças... :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar