quarta-feira, 10 de maio de 2017

É que isto já parece mesmo uma casa!









22 comentários:

  1. O Natal vai ser na grande obra de certeza ! Aí esse duche , adoro adoro ! O chão da sala , escuro ou claro ? E as janelas da fachada como ficaram ? Nota-se pouco que adoro obras ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tábua do chão é a que está empilhada na sala - é Pinho de Riga - depois, com o verniz e com o tempo, fica aquele castanho dourado. As janelas da fachada só foram ensaiadaa. Segundo o empreiteiro vão ser colocadas amanhã. Só acredito quando as vir lá!

      (que haja alguém que partilhe deste meu entusiasmo!!! :DDDDDDDDDD)

      Eliminar
  2. Também tenho a minha próxima casa em construção, que excitação! Mas a minha só está pronta no fim do ano. Pelo que vejo, a sua fica pronta em 2/3 meses? Tão bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O novo prazo agora é em Agosto, mas na verdade, e olhando para o cronograma de trabalhos que ainda estão em falta... aposto em Outubro...

      Eliminar
    2. Nesta fase anda tudo muito mais rápido! O pior depois é esperar pela licença de habitação mas parece que a câmara de Lisboa está mais despachada. Nada como uma casa nova para deixar imensa tralha para trás ;)

      Eliminar
    3. Hmmm, prazos...
      Comecei em Julho do ano passado uma obra que demoraria apenas 3 meses.
      Eu, já sabendo o que a casa gasta, apostei em Outubro.
      Neste momento tenho de ir a casa ver se já me pintaram umas paredes que faltam...
      Ju-lho-do-a-no-pa-ssa-do...

      Eliminar
    4. Bem sei, mas o prazo inicial, o do contrato, era Dezembro de 2016. Se for Outubro de 2017 estou a dar dez meses de atraso. Ainda acalento essa esperança!!! :D

      Eliminar
    5. Ai... Não me digam isso... a obra da minha casa está prevista acabar em Novembro... 10 meses de atraso?! Magoei... :(

      Eliminar
  3. Está excelente.
    Fantástica iluminação natural.
    E o pormenor da porta interior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho! :DDDDDDDDDDDDDD
      Ontem até fiquei espantada, porque apesar de não ter avançado muito da semana passada para esta, o facto de terem dado a primeira pintadela, fez mesmo uma grande diferença :D

      Eliminar
  4. O que andou a dar aos empreiteiros e construtores? Sim senhora que qualquer dia está mesmo terminada...

    ResponderEliminar
  5. Palmier, quando se mudar para a nova casa, não se esqueça de se livrar de certas decorações de Natal não vá a empregada se entusiasmar novamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado! Tenho de começar a destralhar o quanto antes! :D

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Esta é a do quarto do meu filho. Estou em pulgas para ver a minha a avançar :D

      Eliminar
    2. Se esta é a do puto, então também estou mortinha para ver a tua. Colocas poucas fotos (reclamação nada subtil), quero mais! :)

      Eliminar