quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ah, a montanha em Agosto...



Tendo em conta a grande afluência à montanha neste mês de Agosto - já consagrada como a nova tendência do Verão - onde hordas de bloggers, atraídos pela ideia de superação e pelo prazer de ir mais além, deambulam, saltitando de patamar em patamar, tirando selfies nas mais altas ravinas, fazendo boquinhas nas escarpas mais profundas e poses vencedoras ao atingir o cume, Palmier Encoberto, equipada com os seus sapatos pé de gato, com o seu arnês colorido, botija de oxigénio top, com o seu machado de gelo mais afiado, farol de cabeça LED e óculos de sol glaciares, decidiu organizar uma equipa de reportagem para se deslocar para o local e seguir de perto esta nova trend. Estamos neste momento no sopé da montanha, prontos para iniciar a nossa escalada por forma a acompanhar ao vivo e em directo a progressão dos nossos montanhistas a viver incríveis perigos e experiências simbólicas e marcantes.

A repórter em trânsito, do Big Blogger Montanha, o programa que lidera as audiências,

Palmier Encoberto


11 comentários:

  1. Cuidado, não escorregues!
    Ficamos a aguardar a reportagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não! Tenho o equipamento melhor do mundo (comentário em parceria com a Dechatlon)!

      Eliminar
  2. Não estarás a exagerar com isso "Estamos neste momento no sopé da montanha"? Parace-me que ainda te falta pular a cerca...

    ResponderEliminar
  3. Também quero ir! Estou aqui na praia sem fazer nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na praia?! Isso é super Idade Média! Anda, veste o teu arnês e vem para a montanha! Ainda temos o lugar de ermita por ocupar!

      Eliminar
    2. Já estou a caminho! Quero ser fashion!!!

      Eliminar
    3. Quando chegares à montanha viras na terceira à esquerda, depois no sétimo desfiladeiro à direita, escalas uma parede de rocha de quarenta metros, depois saltas a ravina e eu devo estar mais ou menos aí!

      Eliminar
  4. Grande Palmer que se aventura em ir à montanha em pleno Agosto. Sou capaz de jurar que a maior parte dos bloggers nesta altura do ano se chamam Maomé, ou a alcunha lhes assenta que nem uma luva ...

    ResponderEliminar
  5. Que horror...
    É um lugar inóspito! Nem sequer vejo uma única boia em forma de golfinho. Já estou arrependida de ter vindo atrás de ti. Como é que se sai daqui?

    ResponderEliminar