quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Atenção, pessoas, venham cá, rápido!

Tenho a comunicar-vos que temos cá uma delas, uma das nossas arqui-inimigas, uma comentadora-defensora, que, já se sabe, elas não perdoam e andam por aí, sempre vigilantes, verdadeiros ciclopes, perscrutando minuciosamente a selva blogosférica em busca de alguém que não siga os cânones da estação. Vá, venham até mim, tragam as vossas lupas e analisemos esta espécime raro, que saiu do seu habitat natural e se aventurou por estas longínquas paragens do inimigo. Este vai ser um episódio  do National Bloggraphic dedicado ao lado mais violento da vida selvagem blogosférica, em que nós, o exército das sereiopótamas, o conhecido exército das sereias-hipópotamas, temos a grande oportunidade de mostrar que somos da facção anti-calças e daquilo que somos capazes para defender as nossas convicções! Venham Sereipótamas! Vamo-nos a elas! En garde! Atacaaaaaaaaaar! 

82 comentários:

  1. Ahahahah
    Eu sou contra a violência, física ou verbal, pelo que opto por observar e rir, que já se sabe que rir faz bem a tudo.
    Acho muito bem que vistam aquelas... errr... calças. É bem bom sair à rua e poder ver coisas cómicas em quantidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! Isto hoje é para partir tudo! Temos de mostrar todo o nosso poderio militar! :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Então, então mas se rirmos muito não chega?... até fazemos imensos abdominais sem dar por nada!

      Eliminar
    3. Não sei, estava a pensar assim numa coisa mais violenta, o nosso exército a dizimar a selva fashionista armadas de linhas e tesouras! Equipadas com a bota branca da estação, evidentemente! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. Aguardemos pelas militares que ainda não chegaram, tenho para mim que estão perdidas de riso por aí, que já andam muitas botas brancas, tweed até aos pés e... errr... calças! espalhados pela cidade para animar as pessoas.
      Se insistem, eu topo guiar o tanque de guerra com a lagarta rolante. Primeiras!

      Eliminar
    5. Eu não saio à rua com aquelas botas nem que me paguem!!

      Eliminar
    6. Como assim...?! São tão bonitas... :D

      Eliminar
  2. Já aqui estou, qual David Attenborough atrás das moitas (eu sabia que o nick mais feio de toda a blogosfera me haveria de servir para qualquer coisa, eu sabia!), pronta para mais um dia emocionante na blogo-selva.

    Ou é para sermos nós próprios presa e caçador? Se sim, então agora é para fazermos o quê?
    a)Dizermos que sim senhora, temos um rabo até aos joelhos e gostamos muito (#teamrabogrande #emmbraceyourbutt #bigbuttrules)
    b)Não senhor, está muito enganada, tenho um rabo bem catita, digno de capa da Sports Ilustrated, o e teu é que é grande (#matavasparaterumrabocomoomeu #quemdiséquemé)
    c)Partimos para a violência gratuita (#estásapedi-las #morrelonge)
    d)Dirigimo-nos à igreja, mesquita, templo, etc, mais próximo e pedimos perdão por ter uma opinião própria?
    e)Corremos à Pinko mais próxima e esgotamos o stock da calças movediças?
    f)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei lá, Mi! Podemos fazer isso tudo ao mesmo tempo. Ou fazer só barulho e confusão, ou... raios, achas que vão notar quão desorganizado é o nosso exército?!

      Eliminar
    2. Tens razão, Plamy. Realmente, onde é que eu tinha a cabeça quando achei que isto tinha de ter um fio condutor, uma certa dose de racionalidade?

      Buuuh, as calças são horríveis e o seu rabo é que vai das costas aos joelhos, ó anónima! Buuuh, a anónima é bodyshamer! (ooops, ali atrás fui eu a bodyshamer, não interessa, é por uma boa causa!). Abaixo as calças movediças! Vamos comprá-las todas e fazer uma enorme fogueira!!!!!

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Tudo ao molho e fé em Deus! É guerra é guerra! Bora lá! Juntem os toros da fogueira! Ponham acendalhas para isso arder mais depressa! :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. ali o "abaixo as calças" atenção... pode ser retirado do contexto e depois a Cãncio é que não sei quê.

      Eliminar
    5. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Acima as calças, então! Mas, espere, subidas já elas são! São mesmo maliciosas essas calças, querem prender-nos à força toda! Fogueira com elas!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. De vez em quando arriscam-se a visitar blogs diferentes. ..mas não percebem mesmo o quão diferentes são. .."deixá-las"!!!! :-D

    ResponderEliminar
  4. Hã?! "Rabo dos joelhos até às costas"???

    ResponderEliminar
  5. Ah, desquece já percebi... :DDDD eu só estava para aqui a pensar "mas o que é o rabo dos joelhos, carai?! Os meus joelhos não têm rabo..." Ahahahahah está bonito isto está....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDD

      Vai, faz já um golpe de kung-fu para mostrares quem manda aqui! :DDDDDDD

      Eliminar
    2. Não consigo! Derivado daquilo de ter rabo dos joelhos até às costas. Eu posso batalhar, é verdade, mas só sentada!

      Eliminar
    3. Ahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahhahahahhahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahahahahhahahhahahhahaahahhahaha

      Fogo... com isto é que ela nos arrumou! Tu queres ver que afinal não conseguimos dar luta?! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. Fogo, oh Nê... fisgas?! Pá... caramba... isto é uma coisa a sério! Tenho ali o contacto do Kim Jong Il, que parece que ele tem umas armas bacanas para estas cenas! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. demorei tanto tempo a perceber o comentário selvagem, que fiquei cansada para pelejar...

    acho que vou comer um manhazito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha! Agora que falas em Manhãzitos, se calhar fazíamos um intervalo na nossa guerra para um snack matinal! Uns manhãzitos recheados de granola caseira sem corantes e conservantes, vinha mesmo a calhar!

      Eliminar
    2. Utilizar Manhãzitos já é utilizar armas químicas.

      Eliminar
    3. Ahahah melhor analogia de sempre :D armas químicas...
      Também me vi grega para perceber aquilo do rabo dos joelhos. Só tenho a dizer que calças que são calças vão do rabo aos ortelhos (tornozelo não rima).

      Eliminar
    4. ahahahahahaahahhaahahahahah!!!!

      (o que eu gosto destas guerras!!!)

      Eliminar
  7. xiuuuuuu... fale baixinho para ninguém nos ouvir. xiiiiuuuuuu... Os Deuses do BlogOlimpo, andam aí. E eles são vingativos! E maus. Malévolos também! Ruins! E maus? Já disse que são maus?? Xiiiuuuu...
    (PALMIER! Estou muito zangada contigo, verdadeiramente ofendida!!! Pois que, aparece ali na barra lateral "Palmier Encoberto Atenção, pessoas, venham cá, rápido" e a pessoa como é bem mandada, vem. E a pessoa pensa: "vou vislumbrar um dos momentos fotográficos da Palmier." E... Pois! A pessoa chega aqui, não que tenha desgostado, mas sente-se enganada, ultrajada, desolada, etc etc etc. Pronto é isto. Caso não mudes a tua atitude, vou passar a frequentar o blog da outra, aquilo tem "deu-me para isto" para esta vida e a outra, e a pessoa gosta de uns momentos de comédia.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que, de castigo, nós vão obrigar a vestir aquelas calças?! :DDDDDDD

      (Eu queria. E tentei! Mas nem as calças do meu marido, uns números acima das minhas, me ficam tão subidas! :DDDDDDD)

      Eliminar
  8. Demorei um pouco a perceber o que era "o rabo dos joelhos".
    Acho que esgotei a minha capacidade intelectual, não sei o que dizer...
    Mas como não comentei o post que deu azo a este comentário se calhar o mesmo não se aplica a mim, pelo que não tenho nada a dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes como é... a comentadora-defensora, quando se depara com uma opinião contrária, fica tão enervada que nem tem tempo de pensar bem no que vai escrever. :D

      Eliminar
  9. Já estou aqui à porta com o tanque de lagarta rolante e faz um calor! Vim com botas verdes camufladas, hão-de ser tendência um dia qualquer. Subam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é bom, faz o efeito sauna e sempre emagreces um bocadinho! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Pronto, já só tenho o rabo até as coxas! Todo aquele rabo até ao joelho derreteu com o calor. Vou devolver o tanque da lagarta rolante e pedir o estorno para ir comprar as tais... errr... calças. Já cá venho mostrar.

      Eliminar

    3. Fogo! Mudaste de facção?! Coméqueé! Desertora! Gostas é de calças sinistras! Búuuuuuuuuuuu! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. Então não foste experimentar as do teu marido? Ai Palmier no que me metes.

      Eliminar
    5. Fui! Mas nem as calças dele, não sei quantos números acima, me ficavam tão subidas como era suposto!

      Eliminar
  10. Alguém me pode elucidar que coisa come manhãzitos e veste calças até ao pescoço? É que tenho andado com a cabeça tão cansada que não consigo lá chegar sozinha!Queria juntar-me a este poderoso exército e assim não posso, não é ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernanda, na verdade não interessa nada quem é o inimigo, desde que haja uma guerra, por nós tudo bem! Sabes como é, temos de alimentar o negócio das armas! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Isto é assim, não interessa quem tem razão, nós queremos é discutir! Gritar! Andar à porrada se for preciso! Basicamente é isto que temos que fazer, nada mais fácil, portanto. E aqui estou eu para dar o meu humilde contributo.

      Espero que essa anónima tenha seguro de saúde dental porque se eu a apanho parto-lhe a cramalheira toda! Essa (piiiiiiiiiiiii) em vez de massa cizenta tem cocó na cabeça, grande lata de vir para aqui ofender pessoas como nós, de classe, de bom nome, gente com pedigree, possuidoras de loiça cara! Está muito enganada, essa parola, e ainda por cima, aposto, gorda!!!! Estamos aqui para defender o bom nome da dona deste blog, sua Exa A Palmier e sua elite! Ao ataqueeeeeeeeee!

      (Então Palmier, estive bem, estive? Acha que pus a anónima no lugar?)
      :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    3. Ahahhahahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahaha
      Perfeita! Aposto que a anónima defensora está ali num canto do blog assustadíssima! Mas cautela, elas conseguem recompor-se muito rapidamente e voltam numa correria para o contra-ataque! Fiquem espertas! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. "possuidoras de loiça cara" Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah

      Eliminar
    5. Não preciso saber quem é?, Ora essa! Então como é que o meu esquadrão consegue agir??? Hum, hum? É só saber quem são e eles partem já. Já têm o joelho levantado e estão completamente armados. Só esperam a ordem....Vá Palmier, não tenho o dia todo e eles também não!.

      Eliminar
    6. Loiça cara? Esta guerra vai ficar caríssima. Quando começarem a atirar os pratos Vista Alegre à cabeça uma das outras, isto vai sair mais caro que o armamento usado pelos Americanos. Melhor usar Tijolos Correio da Manhã, não sejam esbanjadoras.

      Eliminar
  11. Rabo dos joelhos???? E também tem celulite?? Ai...vou ter que montar em casa um quarto de espelhos para estar bem atenta ao rabo dos meus joelhos...
    Haaaaaa... rabo do joelhos às costas....ok...estou mais descansada....
    VIVA aos rabos dos joelhos às costas, VIVA às mamocas até aos joelhos, VIVA aos cabelos até ao joelhos, o dia está lindo e o sol brilha, vamos ser felizes!

    ResponderEliminar
  12. Agora aqui só para nós, que ninguém nos ouve.
    Defensoras das calças movediças, pensem um bocadinho comigo, porque é que a Pipoca não mostrou uma foto de costas onde se vissem bem as calças e como elas assentam no rabo, hein? Já o fez noutras ocasiões, com outro tipo de calças, porque não o fez desta? Ah pois é, minhas amigas, é que nem o corpaço fitness da Pipoca fica bem naquelas calças. Uma mulher tem amor próprio e a Pipoca não é diferente, obviamente não quis mostrar ao mundo um "fofo" com mais 20 kg do que a realidade, que é o que as calças fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi, já te expliquei que essa conversa amistosa não adianta! A coisa só lá vai à pancada! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  13. outra aqui que demorou a entender «o rabo dos joelhos até às costas» ... mas adiante, Anónima abre lá a escotilha do tanque com lagarta rolante para eu entrar e me juntar à guerra - hoje preciso mesmo de gastar estas energías más que me dominam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
      Vai! Caramba, eu própria já estou super zen, tal foi a quantidade de energias negativas que já despendi nesta guerra! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Então mas agora já fui devolver o tanque com lagarta rolante, aquilo andava muito devagar, mas fiquei com um rabo espectacular para usar as tais... errr... calças. O problema agora é que estou aqui na fila, em último lugar, atrás de centenas de seguidoras furiosas para conseguir umas... errr... calças daquelas.
      Como aqui tenho tempo, pus-me a pensar que ficavam bem jeitosas se as cortasse pelos joelhos e lhes juntasse uns kitten heels beges e lançava essa tendência lá no meu closet... Olha! Entretanto esgotaram as... errr... calças e vou fugir daqui porque elas estão totalmente descontroladas.

      Eliminar
    3. Cuidado! Se já estás a pensar em formas de dar uso às calças, é porque elas já estão a conseguir levar-te a aderir à tendência! Tens de ter muita atenção, as energias delas são super poderosas! É melhor usares uma máscara daquelas que os chineses usam para a poluição, para ficares mais protegida enquanto por aí andas!

      Eliminar
  14. Atacarrrrrrrrrrrrrrr...é sempre a defesa dos ignóbeis, não é?! E aposto que critica o Trump ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhem, olhem, está aqui! Venham rápido! Vamos fazer uma rodinha e dar cabo dela! Preparem o armamento pesado! Tragam uma bazuca, a bomba H, as unhas de gel bem afiadas! Ao ataqueeeee!

      Eliminar
    2. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Tu é que defendes o Trump, anónima! A escolha dos "estates" como cenário para mostrar ao mundo as calças não foi coincidência! As calças estão feitas com o regime do Trump, Toda a gente sabe que os amAricanos é que têm rabos gigantes, olhem as Kardashian! BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      (precisamos mesmo de unhas de gel afiadas, Palmy? assim de repente não sei se arranjo vaga na manicure)

      Eliminar
    3. Ahhahahahahhahahhahahahahhahahahhahahahahahahahhahahaha
      Isso, isso, dá ainda com mais força, que nós somos implacáveis!


      (sabes bem que são das armas mais potentes jamais inventadas! Arranja-te! Não me voltes a aparecer aqui sem um gel como deve ser. Daqueles com, pelo menos, uma aplicação de brilhantes!)

      Eliminar
    4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! O brilhante é para as encadear e depois apanhá-las à traição! Pensas em tudo!

      Eliminar
    5. Sabes como é... elas, quando vêem coisas sparkling, ficam logo como os bambis, parados no meio da estrada com os olhinhos em alvo. É esse o momento para desferir o golpe fatal! A nossa grande oportunidade! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    6. Vou arranjar as unhas, já cá volto! Bambis das calças movediças, me aguardem! Muaahahahahahah!

      Eliminar
    7. Ahahhahahhahhahahahahhahahahahahahahahhahahhahahahaha
      Se é para arranjar as unhas, fazemos já um intervalo na guerra! Sabes como é, temos de ter prioridades!

      Eliminar
    8. https://i.pinimg.com/736x/10/69/f1/1069f1130e5fd9bcdd13c767764cc01f--sparkle-nails-bling-nails.jpg

      Estou pronta!

      (Na pior das hipóteses, se perder a guerra fico com unhas a condizer com os brilhantes das calças. Mais até posso usar as unhas para fazer rasgões nas calças e ficar na moda).

      Eliminar
  15. Epá sou página do jornal. Na mouche! É só escrever qulquer coisita mais agressiva e estala logo o verniz às meninas...tsss...tsss...logo eu que nem gosto das calças até às maminhas. A propósito, a rapariga nas fotos aparece com elas desniveladas. Esta foi de graça ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha! São duas! Cautela, estão a organizar o exército pró-calças para nos virem dizimar!

      (Oh Deuses... que susto! Agora de repente pensei que tinha o verniz lascado e, se fosse esse o caso, tínhamos de interromper a guerra para uma manicure! Guerra sim, mas com o verniz impecável! É esse o meu lema!)

      Eliminar
    2. Até porque convém mesmo, uma manicure bem feita é meio caminho andando para vazar uma vista a estas anónimas fofinhas!!

      Venham lá, venham, minhas ranhosas, quantas são, quantas são?

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhaha
      Tudo a pôr as garras de fora! :DDDDDDDD

      Eliminar
  16. Sobrevivi, tenho um olho negro e vários arranhões das costas até aos joelhos. Passei pela loja do chinês para comprar a tal máscara mas não tinham, só escafandros. Com isto tudo, ganhei um espectacular rabo até às coxas que fica lindão nas minhas calças de ganga normais, tirando as várias escoriações não estou nada mal, as minhas calças de ganga clássicas aguentaram aquela histeria toda e nem rasgaram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo, que coragem! Vais receber uma condecoração daquelas de actos heróicos no decorrer de uma guerra. Vou já activar os meus connects com o Tio Marcelo! :DDDDDD

      Eliminar
    2. Obrigada! Sempre quis usar aquelas medalhas que vêm com um colar de veludo super retro!
      Agora não posso escrever, vim arranjar as unhas. Mas não te entusiasmes que já não caio nas tuas cantigas, vou ficar só a ver e a rir. Sim, que desafias as pessoas e depois afinal não há guerra nenhuma.

      Eliminar
  17. Eu estou aqui longe (de Pt) e só li o comentário inicial e não percebo nada, estou-me a sentir excluída, vou ter de ler os comentários todos? Só posso logo em casa, alguém que me ajude. São calças grandes, é isso? Ou calças que mostram o rabo?
    Sara

    ResponderEliminar
  18. Mas os joelhos têm rabo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, têm. São aquelas coisa redondinhas atrás do osso que liga o joelho ao pé.

      Eliminar
  19. Já descambou... um blog tão agradável e com tão bom ambiente, afinal também tem percevejos.

    ResponderEliminar
  20. Palmy, posso tratar-te por Tia Celita?...

    ResponderEliminar
  21. Oh pá, é verdade que estou muito cansada, mas não consigo entender o comentário...
    vou ali tomar um café. Pode ser que ajude

    ResponderEliminar
  22. Como é que ainda não pegaste nisto?
    http://palmierencoberto.blogspot.pt/2013/11/o-drama-do-casaco-sondagem-on-line.html
    http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2017/09/vai-dar-quase-ao-mesmo-67.html
    FORÇA, PALMY! A vingança é um prato que se serve frio! Brrr... Ou Grrrr! :D

    ResponderEliminar
  23. Ainda venho a tempo de dar umas bengaladas em alguém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, dá-me a mim, que já só estou cá eu! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  24. Olha, eu que chego sempre atrasada a estas coisas, proponho pegar nas ditas cujas calças que, como atiram assim para o largueirão, podemos enche-las com os porquinhos da índia da Prada, assim até ficarem bem fofas, dar uns pontos naquilo e usá-las como arma de arremesso.

    ResponderEliminar